Orientações topo da Fernanda

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Haddad deixa por visitar Lula na cadeia, escolhe este Verdejante-e-amarelo, fala em uma espé especialmentecie do frente antifascista… Contrasta com o primeiro turno. Talvez possua por ser mais ainda Ainda mais claro

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando o Lula e não tem nada de modo a falar dele! Sabe do muito Muito mais que nãeste conta. Não serve como empresário. Igualmente não serve saiba como delator. Uma excelente dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal como profissional.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego veja por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

6Lulinha: do sentido das antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

“Recomendo todos ESTES livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances bastante gostosos de ler, nos causam paz, bem-manter-se, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos por tristeza. Meus preferidos sãeste Tudo possui seu preço, Ningufoim é por Ninguém e Pelas Portas do Coração“.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto pelo site , atualmente totalizando mais do 500 textos do autoria própria, para além do programa de rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *